sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O EFEITO DE UM SOM



 
A Nestlé Purina criou o primeiro comercial de televisão feito especialmente para os cães.
O comercial de TV foi feito para ser exibido na televisão e usa sons diferentes - inclusive um tom de alta freqüência - para capturar a atenção dos animais também a de seus donos.
A Nestlé Purina pediu aos seus especialistas em comportamento animal para ajudá-los a entender o que define as caudas de cães abanando. Eles descobriram que havia alguns sons que realmente motivam essa reação, pois audição dos cães é duas vezes mais acentuada que a dos seres humanos. 
Usando este conhecimento, o comercial de TV inclui sons diferentes que são suscetíveis de ser pego pelos cães.
O primeiro é um "ranger" que é semelhante aos brinquedos dos cães.Os cães e as pessoas podem ouvir isto.
O próximo som é um som de alta freqüência, semelhante a um apito de cachorro, que os seres humanos mal conseguem ouvir.
E o terceiro é um som macio, de alta-frequência, que pode ser ouvido por cães e pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário